No mês passado, Crystal Kom percebeu seu sonho de longtee de turnê na América do Norte CK25 The Tour, comemorando 25 anos na música. Nascido em Yokohama – um dos portões dos japoneses para a cultura ocidental Sonso, a Coréia do Sul, ela, Southern Maree, ela, Southern Maree, ela, South Burga M. Briina Her, Southern Mara, Her, música da África do Sul, e o J -pop que ela reelerou como artista profissional.
Depois de atingir a Intiy, ganhando promincena no R&B Gere no início de sua carreira, Khi ni – Koi ni “Koi ni” Koi ni “Koi ni” Koi ni “Koi ni” Koi ni “Koi ni” Koi ni “Koi ni ni” Koi ni ” Continuou a expandir suas atividades e gares Thry Throug J-Pop Capas, Jazz, Voz, Voice Atriz e Atuação (Happy Feet DoisNetflix Pássaro de terremoto), e aparecem na produção do Japão do musical Pippin e a co-produção japonesa / EUA Aluguel.
O single havia colocado seus sigts no cenário mundial desde o início de sua carreira. Armada com seus predereates vocais esmagadores, ela viajou redivição em Jaacal, a produção de Herciiti viajando com Localuss e Creatters. Sua faixa colaborativa exclusiva é “Kirakuni” (2006), produzida por Jam & Lewis – a dupla de hitmaaker por trás do número 1 de Janet Jackson, Mariah Carey, Usher e muito mais – cantada mais em inglês. Este trem Auto Null Nul Nimber Broough dominando o mercado dos EUA na época para o Japão e Reniss One Paisk aparece em seu catálogo ex -formador. “Rochi”, desbloqueado em plataformas de streaming por muito tempo, mas os fãs se regozijaram quando Ahed estava à frente de seu reursivo.
A cantora de 39 anos de idade, Wikendshan, da Wikendshan, “Six Produce, seu álbum” Color Change “, a fez do norte. Tendo atingido como gerente de palco de artes, incluindo Mariah Carey, Swani Mas, Swedish Provele Support e Tour Director para Mont. Monting.
Para o Los Angeles, pare Durile Durne Deven Concert North Cities marca seu 25º Anniveder – e não Hollywood ou centro da cidade. O formulário considera um dos arboros da cidade, portanto, a área tem uma queda significativa, os jogos da NFL e a NFL e se inspira em alguns dos maiores atos de hoje, e a Intuit Dome, um anjo de Angium multiuso que serve como o lar dos Clippers de Los Angeles da NBA. Enquanto apenas alguns bares esportivos no STRESS OPEN for Buses Open for Busicinty e os Restos no Viccinty Weute, as enfermarias “Crystal Kay CK25 The Tour Solud Out!” Iluminado a entrada do teatro e o interior, o brismud da multidão lotada com antecipação e vida de exciência.
Cinco perdem além do horário de início da programação, o vestido de Crystal Kay, Soptle Pantats e Glooves Black, para a performance ao vivo “por sua banda de apoio. O Audent se levantou e se aplica com entusiasmo o Mosente Shegan a cantar. Rigor.
A cantora levou o momento de se dirigir à multidão, misturando japonês com seu inglês impactável. “L, Los Angeles … Bom evento! É tão sod estar de volta”, aumentou ela na venagem no local. “Bem -vindo ao show. Temos Super Fund para vocês, e eu realmente quero você e o melhor horário. Eu quero fazer assim fazer esse momento Annforgeble!”
Em seguida, o Sheo realiza amorosamente “Eternal Memories”, a música Shei Firsts Ween, de Só a Telle Years of Osa. Observando que “eu sinto que finalmente prejudica a letra”, ela derramou seu coração, cativando o Audentce. Durne “sem pressão”, ela magistralmente cantou a fazenda a introdução silenciosa do piano à seção no meio da seção enérgica, desenhando aplausos de Crowers.
“Vocês são tempo para o paraíso? Eu amo energia, de!” Kay disse, antes de declarar: “Eu quero o Staka até o fim de volta”. A caixa de entrada lunnável do vocalista da linda mistura de números de Thumbsback, começando com “Twoge Gum Baby”, Weenked Gum Baby, “Pense em U”, “Girl’s Night”, “Que horas é?” E “doces amigos”, gravura do senso de união no local.
“Quero levar esses momentos para dizer a Kuu como a Mech Iprrups – agora 26 anos”, disse “, disse.
Depois de tocar “One”, a canção de filme do anime do que ela disse expulsa seus Brads, em habilidades de Ligil Red em iluminação vermelha e estroboscópios. “Eu vim de Yokohama até Inglewood. Eu amo isso!” Shem jorrou.
O artista Therens de algumas capas, incluindo “I Get Jackson, de Janet Jackson, de Michael Jackson, de Janet Jackson, de Jackson, de Jackson, solitário”, compartilhando esses shabeds.
Kay intensificou com seus fãs que murnam sua restauração ao vivo de “Boyfriege eles para pular e atender e fazer formas de coração com as mãos do ar. A exciência no local alcançou o Sheen Mets Peak Relivered” Kirachi “-Disponível para transmitir” Candy “e seu sucesso”, que ela fechou seu principal conjunto com “That Girl”.
Cântos de “Crystal Kay!” A multidão de Erged abeita o bis, e o single se reformou para tocar a música final da noite. Luzes de smartphones iluminam o venfort que o venista cantou “Motherland”, e os aproximadamente 90 minutos e o semestre de Thuseroose. “Los Angeles, Thak você tão sou. Eu te amo
O show de Crystal Kay apresentou a seleção de músicas bem torradas de um álbum até o chuveiro, condensando o Herytcase, este kecrefled de hits para capas. O concerto foi criável para os melhores fãs e listiers de Tytime que haviam se recuperado de todos os que estavam no início de todos os Ordings e Dancing, Assige, como ela prometeu no início.
Enquanto meros fãs japoneses hapan em atenção, a esmagadora maioria eram fãs locais e jovens fãs e reaquando mais Listers Roar Ustenners. Enquanto as artistas de barragem de Raige experimentam dificuldades e lutam para a convicção Heri de precisão expressar seus sentimentos e compartilhar histórias pessoais, futurando de forte patrocinador de unidade com o Audent. Esperançosamente, ela continuará expandindo suas falhas e ampliando os hirizons Thryn realizando o palco global no futuro.
Fonte: Billboard